Vende-se domínio MUSICASERTANEJA.COM - Clique aqui para saber mais!

A primeira indicação de 2018


Vou começar o ano indicando um disco que eu tenho ouvido bastante.

Há uma dupla chamada Diego e Arnaldo, hoje com base em Goiânia, que tem pouco mais de um ano de formação. Ela surgiu após a dissolução de Tom e Arnaldo, parceiros de Ribeirão Preto que chegaram a ter alguma projeção regional.

Diego e Arnaldo atualmente fazem parte da “Mega”, que administra as carreiras de Naiara Azevedo e João Neto e Frederico.

Eles trabalham hoje o projeto “Do jeito que nóis gosta 2″, gravado ao melhor estilo “universitário” de 15 anos atrás, com violões simples e clima de bar.

As três primeiras músicas formam uma sequência que muito artista grande não tem conseguido. Há, além delas, uma canção chamada “Gorjeta do garçom” que vale uma atenção, também.

Pelo histórico, após um 2017 tão marcado por parcerias de sertanejos com funkeiros e uma pegada pop em vários singles, a tendência para 2018 parece ser a de resgate de algo um pouco mais simples, e esse disco vai bastante nessa linha.

Vou deixar abaixo uma janela do YouTube com todas as canções em ordem. Para quem tem Spotify, posto o disco logo em seguida.