Vende-se domínio MUSICASERTANEJA.COM - Clique aqui para saber mais!

Com empresários gringos, Fábio Mahan aposta em grande salto na carreira


A primeira vez que Fábio Mahan apareceu aqui no blog foi em maio deste ano. Ele estava lançando música nova, postei o clipe dele e falei da carreira.

O paranaense de Medianeira, no entanto, passou por uma grande mudança no segundo semestre. Mahan despertou o  interesse de um empresários estrangeiros, e teve a carreira toda repensada e repaginada sob nova direção.

A música sertaneja seduz investidores de todos os meios, mas gringos se tornando empresários é uma novidade das mais curiosas. É o sucesso do gênero repercutindo além das nossas fronteiras.

No último mês de novembro, gravou um DVD com o intuito de apresentar sua nova cara ao mercado, com investimento e divulgação de gente grande. Repertório escolhido com calma.

Marcado para Goiânia, sob a produção de Blener Maycom e a direção de André Caverna, o DVD ganhou o nome de “Algo novo”, e contou com as participações de Naiara Azevedo, Felipe Araújo, João Neto e Frederico e Diego e Arnaldo.

Fábio Mahan entra em 2018 para competir em um mercado bastante acirrado: o de cantor solo. Desde o primeiro semestre de 2014, com Lucas Lucco, a músicas sertaneja não vê um solo despontando.

A primeira canção divulgada é a boa “Como é que fala não?”, gravada ao lado de Naiara Azevedo, escrita pela turma Waleria Leão/Rafa Borges /Nicolas Damasceno /Diego Silveira.

O primeiro vídeo, que pode ser conferido abaixo, já dá uma boa ideia do que se pretende com o projeto.